CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL SE REÚNE NESTA QUINTA (12

Publicado em 12/08/2021 às 15:00 1056 Visualizações

Na manhã desta quinta-feira (12) o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável se reuniu para discutir a reestruturação do Conselho, com a criação do Fundo de Desenvolvimento Rural Sustentável, que é de fundamental importância para o desenvolvimento da agricultura no município.
O projeto, que foi elaborado pelos membros do conselho, será enviado à Câmara Municipal para apreciação e votação.
O encontro contou com a participação do prefeito, Ricardo Pereira, que destacou algumas ações que foram e estão sendo desenvolvidas na zona rural do município, como a recuperação das estradas, escavações de poços, implantação do Programa Comer Melhor, PNAE, entre outras.
Além disso, entrou em discussão o PB Rural Sustentável, que já está em funcionamento em algumas associações, beneficiando as comunidades com Cisternas de placas, ADS e passagem molhada.
A Diretora Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Maria Carleide, ressaltou a importância de todos trabalharem juntos: "a união das associações é de grande importância para o desenvolvimento rural sustentável do nosso município", disse.