VOLTA AS AULAS: NA MACAMBIRA, ALUNOS SÃO ACOLHIDOS COM APRESENTAÇÕES E SEGUINDO TODOS OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

Publicado em 15/09/2021 às 15:00 926 Visualizações

As aulas presenciais da rede Municipal de Educação retornaram nesta segunda-feira (13). Na Macambira de Lagoa de São João os alunos foram acolhidos com apresentações culturais preparadas pelos professores, seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID-19, desde a entrada na escola.
O governo Municipal adquiriu equipamentos de proteção para os servidores das escolas, máscara para os alunos, tapete sanitizantes, totens de álcool 70%, entre outros, além de discutir e planejar com todos os servidores os protocolos que devem ser adotados.
O retorno das aulas presenciais está sendo de forma gradativa, na modalidade híbrida, alternando aulas presenciais e remotas. Além disso, nesse primeiro momento, retornaram apenas as turmas de pré II, 2°, 5° e 9° anos.
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!