TESTE DO PEZINHO, PARTOS E ALTAS MÉDICAS ACONTECEM NESTA SEXTA-FEIRA NO HRPI

Publicado em 28/04/2023 às 09:14 579 Visualizações

Nesta sexta-feira (28), tivemos a satisfação da dar alta médica a mais três mamães que deram à luz no Hospital Regional de Princesa Isabel. Amanhã mais mamães terão alta. Como preconiza o SUS, os bebês já saem vacinados com a BCG – que protege contra formas graves da Tuberculose – uma patologia que atinge Pulmões e pode afetar também outros órgãos. O Teste do Pezinho, que pode mostrar precocemente algumas doenças, também já fica agendado. É muto importante para o HRPI e o Governo de Princesa Isabel poder participar desse momento importante da vida dos nossos cidadãos e paraibanos dos municípios pactuados. Desejamos muita saúde e felicidades as famílias que ganharam mais um membro esta semana!

Nada supera o trabalho!