SECULT ITINERANTE DISCUTE LEI PAULO GUSTAVO EM PRINCESA

Publicado em 04/07/2023 às 08:41 574 Visualizações

A Secretaria de Cultura do estado da Paraíba está realizando a SECULT Itinerante. A ação passará pelas 12 regionais de Cultura para apresentar e discutir editais, debater programas de incentivo, tirar dúvidas e se aproximar ainda mais da população do interior do estado.
A SECULT Itinerante está hoje em Princesa, na Câmara Municipal, e discutiu o edital regional da Lei Paulo Gustavo, debateu sobre propostas de modernização do FIC e apresentações sobre o ICMS Cultural.
A ação contou com a participação do Secretário de estado de Cultura, Pedro Santos, da representante do Ministério da Cultura na Paraíba, Rejane Nóbrega, do Diretor de Cultura, Turismo e Lazer, Lucinaldo Ventura, artistas, músicos, grupos culturais, entre outros.

Prefeitura de Princesa - Nada supera o trabalho!