SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA TESTAGEM RÁPIDA PARA COVID-19 NOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Publicado em 02/12/2020 às 15:30 1933 Visualizações

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta terça-feira (01) a testagem rápida para COVID-19 nos servidores municipais de Princesa. Até o final da próxima semana, todos os funcionários ligados à Prefeitura serão testados.
Os servidores da saúde estão sendo os primeiros a serem testados, até a próxima sexta-feira (04). Na próxima semana, as demais secretarias passarão também pelo processo.
O município de Princesa Isabel segue testando a população, de acordo com a apresentação de sintomas, no Centro de Atendimento para Enfrentamento à COVID-19, e diversos setores específicos, como taxistas, moto-taxistas e motoristas de transportes alternativos, Polícias Militar e Civil, Bombeiros Civis, servidores do Sistema Penitenciário e pessoas privadas de liberdade, Ministério Público e outros.
Além desses, qualquer paciente que for ser submetido a algum procedimento cirúrgico no Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, deve ser submetido também ao teste da COVID-19.