SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SEGUE PRODUZINDO APOSTILAS PARA ALUNOS DA REDE.

Publicado em 16/04/2021 às 18:00

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, segue investindo na qualidade da Educação em Princesa Isabel. O material pedagógico produzido pela Rede Municipal de Educação é distribuído concomitantemente com os Kits de Alimentação e Higiene que são periodicamente distribuídos aos 2.691 alunos matriculados. Esta semana a produção segue ininterrupta. Está sendo produzido material pedagógico de Língua Portuguesa e Matemática para os 1.073 alunos do 1º ao 5º ano.
Princesa Isabel obteve excelentes resultados na Educação a partir de 2017. A Rede contava com 1.715 alunos e com os investimentos realizados na qualidade da Educação, formações continuadas para gestores e professores, kits escolares, merenda de qualidade, importantes parcerias com o Governo da Paraíba e Fundação Lemann, os resultados qualitativos destacaram-se Brasil afora. Princesa Isabel obteve o melhor resultado de todos os tempos no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, um dos melhores IDEB’s do Estado e o primeiro lugar nacional da avaliação realizada pela Fundação Lemann.
Prefeitura de Princesa Isabel
Nada supera o Trabalho!