SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO PARA GESTORES ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL

Publicado em 03/02/2022 às 09:57

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Princesa está realizando, nesta quinta-feira (03), a primeira Formação para Gestores Escolares da Rede Municipal de Educação de 2022. O objetivo do encontro é analisar as falhas e os acertos da gestão em 2021 e refletir sobre o melhor caminho para fomentar os acertos e corrigir as inconsistências para o ano letivo de 2022.
Além disso, a Formação Para Gestores Escolares busca discutir soluções, de forma coletiva, para impulsionar resultados positivos na rede e socializar ações positivas da gestão escolar, objetivando o fortalecimento da rede de ensino local.
O município de Princesa Isabel tem realizado uma série de investimentos na educação e firmado importantes parcerias para ofertar o melhor em educação para as nossas crianças e jovens. Graças a esses esforços, somados a parceria com as famílias princesenses, a nossa educação tem se destacado a nível estadual e nacional, figurando entre os melhores IDEBs da Paraíba e o melhor no Brasil na avaliação da Fundação Lemann.
As aulas da Rede Municipal de Educação estão previstas para retornarem no próximo dia 14, na modalidade presencial.
Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!