SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO COM OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

Publicado em 05/07/2021 às 18:30 1016 Visualizações

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Princesa realizou na manhã desta segunda-feira (05) mais uma formação com todos os professores que fazem a rede municipal.
Com o tema: "O apoio emocional e as gamificações no trabalho remoto", o evento contou com uma palestra do médico psiquiatra Niedson Medeiros, e teve o objetivo de fortalecer os vínculos enquanto rede de ensino e instrumentalizar os profissionais no desenvolvimento das aulas remotas síncronas.
Através da plataforma Google Meet, houve também a participação da secretária municipal Ana Paula Nunes e do prefeito Ricardo Pereira.
As aulas da Rede municipal de Educação retornam nesta terça-feira (06), ainda na modalidade remota.
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!