SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA AULÃO COM ALUNOS DO QUINTO ANO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (22)

Publicado em 21/09/2021 às 09:30 1058 Visualizações

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e turismo realizará, na próxima quarta-feira (22), o primeiro aulão presencial do ano com alunos dos quintos anos da sede e da escola José Rodrigues Maia.
O objetivo da ação, que será realizada na quadra poliesportiva da escola Carlos Alberto Medeiros Duarte sobreira, é reforçar a preparação para as avaliações externas INTEGRA/PB, SAEB E EDUCAR PRA VALER.
O aulão é preparado e ministrado pela equipe de formadores da Secretaria Municipal de Educação, com o apoio dos professores regentes das turmas.
Essa é uma metodologia utilizada desde 2017 no município e sempre teve uma excelente adesão da comunidade escolar, haja vista que favorece, também, a troca de experiências entre os alunos.
A partir dessas estratégias implementadas na Rede, o município atingiu o melhor IDEB de todos os tempos em 2020.
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!