SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INICIA IMPRESSÃO DE APOSTILAS PARA O ANO LETIVO 2021

Publicado em 29/01/2021 às 16:30 1457 Visualizações

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Princesa Isabel já está com tudo pronto para o início do ano letivo 2021. Com início programado para o próximo dia 18, todo o material estruturado para o primeiro bimestre já está pronto, para todos os alunos da rede, do maternal ao nono ano.
A rede municipal de educação de Princesa Isabel foi avaliada como a melhor do país pela Fundação Lemann e alcançou dois dos melhores IDEB’s do estado da Paraíba.
As matrículas seguem abertas até a próxima sexta-feira (05) e os interessados devem procurar a escola de interesse para realizar o cadastro. Corre, que ainda dá tempo. Garanta já a vaga do seu filho na rede de educação melhor avaliada no Brasil.