SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SEGUE REALIZANDO AÇÕES ALUSIVAS AO AGOSTO LILÁS; UBS SAUDADE E SÃO FRANCISCO PARTICIPAM

Publicado em 26/08/2021 às 17:00 1036 Visualizações

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Diretoria da Mulher e de Promoção à Cidadania LGBT e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), segue realizando ações alusivas ao "AGOSTO LILÁS - Campanha de sensibilização, Prevenção e Combate à Violência Contra a Mulher".
Dessa vez, as Unidades Básicas de Saúde da Saudade e do São Francisco receberam as equipes dos dois serviços para uma roda de conversa, na Saudade com as mulheres cadastradas na Unidade e no São Francisco com os profissionais que atuam lá. Na pauta, os tipos de violência existentes, a Lei Maria da Penha e os canais de Denúncia. Na ocasião foram apresentados, também, os serviços ofertados pela rede de proteção do município a toda população.
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!