SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA CULMINÂNCIA DO MÊS DA PRIMEIRA INFÂNCIA

Publicado em 05/09/2023 às 10:44 515 Visualizações

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Assistência Social e o Programa Criança Feliz, realizou na segunda-feira (04) a Culminância do Mês da Primeira Infância. O evento aconteceu na sede da Secretaria de Assistência Social e contou com a presença do prefeito Ricardo Pereira, vereadores e secretários de governo.
O Programa Criança Feliz atende 300 crianças no município e se apresenta como uma importante ferramenta para que famílias com crianças até seis anos ofereçam a seus pequenos ferramentas para promover seu desenvolvimento integral. Por meio de visitas domiciliares às famílias participantes do Cadastro Único, as equipes do Criança Feliz fazem o acompanhamento e dão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários, além de estimular o desenvolvimento infantil.
ASCOM / Governo Federal