SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA CAFÉ DA MANHÃ PARA PAIS DE USUÁRIOS DE PROGRAMAS SOCIAIS

Publicado em 10/08/2021 às 18:00 924 Visualizações

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, na manhã desta terça-feira (10), um café da manhã comemorativo para os 150 pais de usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Programa Criança Feliz.
O evento, alusivo ao Dia dos Pais, contou com a participação do prefeito Ricardo Pereira, do Secretário Municipal de Assistência Social, Josué Alves, das equipes dos programas sociais vigentes no município, da Diretora da Mulher e de Promoção à Cidadania LGBT, Bruna Gondim e do Secretário de Acompanhamento e Fiscalização de Obras, João Paulo Fernandes de Lima.
Na ocasião, além do café da manhã comemorativo, houve apresentações culturais e entrega de brindes a todos os pais.