SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA AÇÃO ALUSIVA AO “AGOSTO LILAS”

Publicado em 17/08/2021 às 16:00 1119 Visualizações

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e da Diretoria da Mulher e de Promoção à Cidadania LGBT, realizou mais uma ação alusiva ao AGOSTO LILÁS, que é o mês da Campanha de Conscientização, Prevenção e Combate à Violência Contra a Mulher.
Dessa vez, a ação se deu em parceria com a Secretaria de Saúde, através da Academia da Saúde, onde foi realizada uma roda de conversa e um momento de reflexão sobre a importância de ser mulher, seus direitos e seu espaço na sociedade.
Na ocasião, o CREAS se colocou à disposição ofertando os serviços da rede de proteção social que são disponibilizados no município às mulheres que são vítimas de violência doméstica.
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!