SCFV REALIZA CULMINÂNCIA DA SEMANA DO FOLCLORE

Publicado em 22/08/2023 às 08:52 456 Visualizações

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município de Princesa Isabel realizou nesta terça-feira (22) a culminância da Semana do Folclore, que é o conjunto de manifestações da cultura popular que acontecem e que formam a identidade social de um povo, e sua comemoração serve para reforçar a importância da cultura popular brasileira no cenário nacional.
Com mais de 400 beneficiários, o SCFV funciona na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e realiza atendimentos em grupo. São atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários. É uma forma de intervenção social planejada que cria situações desafiadoras, estimula e orienta usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.
Governo Federal