RICARDO PEREIRA ASSINA TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA, GESTÃO 2021-2024

Publicado em 10/02/2021 às 21:00 1182 Visualizações

O prefeito do município de Princesa Isabel, Ricardo Pereira do Nascimento, assinou nesta quarta-feira (10) o Termo de Adesão ao Programa Prefeito Amigo da Criança – gestão 2021\2024. O ato aconteceu na Sede Administrativa do Governo Municipal e contou com as presenças do articulador do programa em Princesa Isabel, Pastor Gersé Oliveira, da secretária de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, Ana Paula Nunes da Silva, Josué Alves, da Assistência Social, e do Secretário de Acompanhamento e Fiscalização de Obras, João Paulo Fernandes.
A 6ª edição do programa da Fundação Abrinq (2017-2020) premiou 125 prefeitos brasileiros; na Paraíba, 4 gestores foram reconhecidos, entre eles, o gestor princesense. Criado em 1996, o Prefeito Amigo da Criança tem o objetivo de mobilizar e oferecer suporte técnico aos municípios brasileiros na introdução de ações e políticas públicas que provenham avanços na garantia dos direitos das crianças e adolescentes.
Com informações da Fundação Abrinq.
Nada supera o trabalho!