RICARDO PARTICIPA DA II SEMTEC NA ECIT NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO

Publicado em 28/09/2023 às 12:12 514 Visualizações

Com a finalidade de estimular alunos a analisar e decidir sobre carreiras profissionais, aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) a segunda edição da SEMTEC – Administração e Apicultura, na Escola Cidadã Integral Nossa Senhora do Bom Conselho. Na mesa de debates estiveram o prefeito Ricardo Pereira, a procuradora geral do município, Dra. Edneide Pereira, a secretária de Educação, Ana Paula e profissionais dos mais diversos segmentos, como segurança pública, psicologia, medicina veterinária, arquitetura, educação, direito, engenharia, entre outros para responder aos alunos perguntas sobre a profissão exercida por cada um.
O SEMTEC é uma realização da ECIT Nossa Senhora do Bom Conselho com o apoio da Prefeitura de Princesa Isabel