RICARDO ENTREGA REFORMA DA PRAÇA DO BAIRRO MAIA, VEÍCULOS, UBSs E ORDEM DE SERVIÇOS NO VALOR DE R$ 4,5 MILHÕES

Publicado em 03/12/2023 às 08:58 339 Visualizações

A maratona de entrega de obras, veículos e assinatura de ordem de serviços saiu de Lagoa da Cruz e chegou à Princesa. Com as presenças de populares, deputados Hugo Motta e Hervázio Bezerra, hoje foi o dia da entrega da reforma da Praça Silvio Bezerra de Freitas (Bairro Maia) e das UBSs âncoras João Benedito Ferreira, na Lagoa da Fazenda e João Bosco Neto, no Sítio Moça Branca. O governo de Princesa Isabel também entregou 5 novos automóveis e um Trator. Foram entregues as pavimentações do Bairro São Vicente e das ruas Maria Medeiros e Valdemar Abrantes. Para encerrar, foram assinadas ordens de serviços no valor de R$ 4,5 milhões, incluindo a construção do Mercado Público Municipal.

Prefeitura de Princesa Isabel
Nada supera o trabalho!