REFERÊNCIA: EM 2 DIAS, 12 BEBÊS NASCEM NO HOSPITAL REGIONAL DE PRINCESA ISABEL

Publicado em 30/05/2023 às 09:29

O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima é referência regional em atendimento e cirurgia de média complexidade, inclusive em partos. A unidade atende pacientes de Princesa e de outros 17 municípios, de forma pactuada.
Nos últimos dias 25 e 26 nasceram 12 bebês saudáveis no HRPI, entre partos naturais e cesarianas, todos humanizados.
A equipe multiprofissional está sempre se atualizando, através de capacitações e cursos, para oferecer o melhor atendimento a todos os que procurarem os seus serviços.
A sua estrutura física também tem recebido melhorias, como o anexo com 12 novos leitos que segue em pleno funcionamento, e o novo centro cirúrgico, que está em fase de conclusão e logo estará ofertando um melhor suporte aos pacientes que precisarem passar por alguma cirurgia.