REDE MUNICIPAL REALIZA CULMINÂNCIA DE PROJETO DE LEITURA NAS ESCOLAS NESTA SEXTA (26)

Publicado em 26/05/2023 às 08:40 666 Visualizações

As escolas de Rede Municipal de Educação estão realizando nesta sexta-feira (26) a culminância do Projeto de Leitura e escrita 2023: Uma conexão para as múltiplas linguagens.
Na ocasião, acontece a exposição das produções e materiais utilizados e construídos ao longo do projeto, apresentações culturais com os alunos, leituras, produção autoral, dramatizações e muito mais.
A educação pública de Princesa tem se destacado significativamente em níveis regional, estadual e nacional. Somos o 1º lugar no Brasil pela avaliação da Fundação Lemann, o 1º lugar da Paraíba, pelo IDEB, nos anos iniciais e o 4º nos anos finais. Os nossos alunos também são destaque em fluência em leitura, no Programa Educar pra Valer, e já somos referência em Educação no Brasil.