REDE DE SAÚDE DE PRINCESA ISABEL REALIZA SEMANALMENTE O TESTE DO OLHINHO

Publicado em 18/09/2023 às 10:56 400 Visualizações

Referência regional em atendimentos de urgência, emergência e partos humanizados, o Hospital Regional de Princesa Isabel Deputado José Pereira Lima oferece semanalmente o Teste do Olhinho. O exame deve ser realizado nos primeiros 30 dias de vida do bebê e tem a finalidade de detectar possíveis patologias congênitas como catarata, glaucoma, doenças inflamatórias, doenças que causam opacidade ocular e retinoblastoma (câncer comum na infância). No HRPI, o atendimento é realizado pelo oftalmologista Vladmir Fontes.
A rede de saúde de Princesa Isabel oferece atenção especial e atendimento de qualidade a partir do pré-natal até o pós-parto. Além do teste do olhinho, o município também oferece o teste do pezinho, para garantir assim um crescimento saudável dos bebês que nascem no município – uma média de 500 por ano.

Nada supera o trabalho!