REDE DE PROTEÇÃO ÀS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE PRINCESA REALIZA ADESIVAÇO ALUSIVO AO 18 DE MAIO

Publicado em 15/05/2024 às 18:17

Com o objetivo de chamar a atenção da população para os cuidados com as nossas crianças e adolescentes no que diz respeito, principalmente, ao abuso e exploração sexual, a Rede de Proteção às Crianças e Adolescentes de Princesa realizou, na manhã desta quarta-feira (15), um adesivaço alusivo à campanha do 18 de maio.
A Rede é composta por vários segmentos: Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Ministério Público.
As ações com essa temática acontecem durante o ano inteiro, mas, com a proximidade do “18 de maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, elas estão sendo intensificadas, com o intuito de trazer cada vez mais a população para fazer parte dessa luta tão importante.
Na manhã da próxima sexta-feira (17) acontece a tradicional caminhada “Faça bonito: Proteja nossa crianças e adolescente” pelas ruas de Princesa, para chamar a atenção da população sobre essa temática tão importante. Participe!