RECONHECIMETO: PREFEITURA HOMENAGEIA DOCENTES APOSENTADOS

Publicado em 23/04/2021 às 10:30

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, teve a iniciativa de homenagear os professores aposentados com mimos adquiridos pelo governo municipal. Segundo a Secretária da pasta, Ana Paula Nunes da Silva, este é um momento de muita que a sociedade está tensa e sensível e gestos de reconhecimento são necessários àqueles que prestaram importante papel na construção de uma sociedade mais justa.
O prefeito Ricardo Pereira, participou das entregas e dialogou com alguns docentes que expressaram emoção pelo reconhecimento. Ricardo disse que é afeito a homenagem em vida, o reconhecimento da dedicação aos professores que com muito carinho estimularam o saber.
Como medida de segurança contra a Covid-19, as entregas dos presentes seguem um cronograma criterioso, um a um.
Nada supera o trabalho!