Publicado em 05/11/2021 às 11:30 934 Visualizações

O Governo de Princesa Isabel manifesta pesar pelo falecimento de Onofre de Sousa Ferraz nesta sexta-feira (5). Nascido em Triunfo, mas vindo morar no município de Princesa ainda criança, Doca Ferraz, como era conhecido, constituiu família com Dona Luzinete, princesense do sítio Buenos Aires, com a qual teve 8 filhos.
Foi agricultor, pecuarista, comerciante varejista e cerealista. Ingressou na política na década de 70, onde foi eleito vereador pela primeira vez. Na década de 2000 foi oficializado como Cidadão Princesense, com a conquista do título pelos relevantes serviços prestados ao município.
O Governo Municipal de Princesa Isabel se solidariza com familiares e amigos por sua partida, ao tempo em que decreta Luto Oficial por 3 dias.

Ricardo Pereira do Nascimento
Prefeito