HRPI SEGUE REALIZANDO CESARIANAS E OUTROS PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS

Publicado em 16/02/2021 às 09:40 1145 Visualizações

O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima segue atendendo a população princesense e de outros municípios que precisem dos seus serviços. Além das alas de urgência e emergência, respiratória e ambulatorial, o HRPI realiza, semanalmente, cesarianas e outros procedimentos cirúrgicos.
Na última semana foram realizados 29 procedimentos, entre eles 15 cesarianas, 4 histerectomias, 2 colpoperineoplastias, 1 colecistectomia, 1 hérnia inguinal, 1 hidrocele, 4 exerese de tumoração e 1 exerese cisto sinovial.
O HRPI atende, de forma pactuada, todos os municípios que fazem parte da região da Serra de Teixeira., além de outros municípios de outras regiões, e conta agora com o novo Centro de Urgência e Emergência da unidade, com 18 novos leitos, que atenderá como Centro COVID. As pessoas que apresentarem algum sintoma relacionado à infecção devem procurar o Centro de Atendimento para Enfrentamento à COVID-19, que funciona no mesmo prédio e, partir do resultado dos exames e/ou testes, são encaminhados para o tratamento necessário.