PROVAS DO INTEGRA EDUCAÇÃO PB SERÃO APLICADAS DE FORMA HÍBRIDA EM PRINCESA ISABEL.

Publicado em 03/05/2021 às 20:30 1653 Visualizações

A Secretaria de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo de Princesa Isabel, aplicará a prova do Integra Educação PB na Rede Municipal de Educação na quarta e quinta-feira (05 e 06) as provas de Português e Matemática, aos alunos do 1º ao 5ºano. Cerca de 1.100 alunos farão a avaliação de Português (dia 05) e Matemática (dia 06) na modalidade híbrida, ou seja, parte presencial, outra parte, virtual. A avaliação tem o objetivo de identificar possíveis déficits educacionais.

INTEGRA EDUCAÇÃO PB – GOVERNO DA PARAÍBA
O Integra Educação PB tem como metas até o ano de 2022 ter 100% dos estudantes do 2º ano alfabetizados e assegurar a alfabetização completa até o 5º ano, a partir do estabelecimento da cultura de monitoramento de resultados, aplicação de avaliações diagnósticas e formação continuada para equipes escolares.

Governo da Paraíba,
Nada supera o trabalho!