PROJETO SAEBADOU OFERECE DIA DE PISCINA

Publicado em 30/09/2023 às 12:13 481 Visualizações

Alunos das turmas avaliadas da rede municipal de educação em Princesa Isabel estão usufruindo neste sábado (30) de um momento de lazer e entretenimento na AABB de Princesa Isabel. Oferecido pela prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, o dia de piscina é um reconhecimento a dedicação dos alunos que estão empenhados e comprometidos com o SAEBadou. O prefeito Ricardo Pereira e a secretária de Educação, Ana Paula prestigiaram o momento dos alunos.
O SAEBadou é um projeto do município com o objetivo de aprimorar e fortalecer o conhecimento dos alunos que passarão pela avaliação do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) em novembro deste ano. Iniciativas como essa são importantes para motivar os estudantes e incentivá-los a alcançar um desempenho melhor nas avaliações, contribuindo para o avanço da educação

Prefeitura de Princesa Isabel
Nada supera o trabalho!