PROFESSORA E ALUNA DA REDE MUNICIPAL SÃO DESTAQUE NA 2ª ONEE

Publicado em 07/12/2022 às 11:00 753 Visualizações

A professora Mércia Rúbia Soares Rodrigues, da escola Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira, foi eleita a profissional mais atuante da Paraíba na 2ª edição da ONEE – Olimpíada Nacional de Eficiência Energética. Mércia teve 40 alunos inscritos, dos quais 38 participaram e 18 foram medalhistas (2 de ouro, 5 de prata e 11 de bronze).
Além disso, uma das alunas medalhistas de ouro, Sara Gizelle Oliveira de Araújo (8º ano), obteve a 5ª melhor classificação do estado e participará, na próxima semana, de um evento em João Pessoa com os melhores colocados da Paraíba.
A ONEE 2022 é uma iniciativa da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), conta com a coordenação do Instituto da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) e com a realização de concessionárias de energia que operam em 22 estados e no Distrito Federal. Aqui na Paraíba, a competição tem o apoio irrestrito do Grupo ENERGISA.
O governo municipal de Princesa Isabel cumprimenta e parabeniza a professora Mércia Rúbia e todos os alunos que participaram desta edição da ONEE.