PRINCESA SEDIA ENCONTRO DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO DAS 6ª E 11ª REGIONAIS DE EDUCAÇÃO DA UNDIME

Publicado em 04/04/2023 às 18:21 741 Visualizações

Princesa está sediando, hoje (04), o I Encontro de Secretários Municipais das 6ª e 11ª regional de Educação da União de Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME. Na ocasião, estiveram presentes as equipes dos municípios de Manaíra, São José de Princesa, Tavares, Juru, Água Branca, Imaculada, Emas, Catingueira, Santa Terezinha, Mãe D’água, Malta, São José de Espinharas, Patos, São José do Bonfim, Maturéia, Teixeira, Desterro, Cacimbas, Cacimba de Areia, São Mamede, Várzea, Quixaba, Passagem, Areia de Baraúnas, Salgadinho, Junco do Seridó, Santa Luzia e São José do Sabugi.
O Prefeito Ricardo Pereira, em sua participação no evento, destacou algumas ações exitosas realizadas no município, que proporcionaram os excelentes resultados da educação princesense, como o 1º lugar na Paraíba pelo IDEB, nos anos iniciais, e o 4º nos anos finais e o 1º no Brasil entre os municípios avaliados pela Fundação Lemann
O presidente da UNDIME, Michael Lopes, reafirmou o compromisso da Associação com todos os municípios e destacou a importância dessa consolidação e troca de conhecimentos e experiências entre as secretarias e as regiões.
As anfitriãs do evento, as secretárias Ana Paula Nunes e Adriana Carneiro, de Princesa Isabel e Patos, respectivamente, agradeceram a iniciativa da UNDIME, que pela primeira vez esteve visitando os municípios do sertão paraibano.