PRINCESA RECEBE FORMADOR DO CENTRO LEMANN PARA ENCERRAMENTO DO CURSO PARA LIDERANÇAS EDUCACIONAIS

Publicado em 24/11/2023 às 23:01 315 Visualizações

O município de Princesa Isabel recebeu, na última quinta-feira, o formador do Centro Lemann Renato Oliveira. Pela manhã, Renato visitou escolas da Rede Municipal e o Gabinete do prefeito Ricardo Pereira, para um balanço das ações realizadas e dos resultados alcançados. À tarde, Renato se reuniu com os gestores escolares, no auditório da 11ª Gerência Regional de Educação, para concluir, oficialmente, o curso de Lideranças Educacionais iniciado em 2022.A educação de Princesa é referência no estado da Paraíba, alcançando o 1º lugar no IDEB nos anos iniciais e o 4º nos anos finais, e no Brasil como o melhor colocado entre os municípios avaliados pela Fundação Lemann, além de possuir o melhor índice de fluência leitora do país. Tudo isso é resultado de um trabalho sistematizado, com parcerias que fazem toda diferença no processo educacional.Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!