PRINCESA REALIZA XII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NESTA SEXTA (06)

Publicado em 05/08/2021 às 18:00 914 Visualizações

A Prefeitura de Princesa Isabel realizará nesta sexta-feira (06) a XII Conferência Municipal de Assistência Social.
Com o tema: "Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social", o evento terá início às 8h, com a participação de autoridades locais.
A palestra magna será ministrada pela Presidente do Conselho Estadual de Assistência Social, Gigliolla Marcelino Gonzaga, pela plataforma digital Google Meet.
Na ocasião, serão discutidos ainda 5 eixos relacionados ao tema pelos grupos de trabalho formados pelos usuários dos serviços da Assistência Social (CRAS, CREAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Programa Criança Feliz) e Trabalhadores do SUAS em âmbito municipal, de onde serão elaboradas as propostas para serem enviadas para a Conferência Estadual.
Participe!