PRINCESA REALIZA REUNIÃO DE ARTICULAÇÃO PARA O FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF

Publicado em 03/06/2024 às 08:49

A Comissão Intersetorial do Selo Unicef, em Princesa, se reuniu nesta segunda-feira (03), para discutir os preparativos para o Fórum Comunitário - Direito das Crianças e Adolescentes, que acontecerá no próximo dia 18, na quadra poliesportiva da escola Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira.
O Fórum é um espaço de planejamento participativo, com troca de informações e diálogo entre os diversos representantes da sociedade e do governo, sobre políticas municipais voltadas para as crianças e adolescentes, com o objetivo de garantir os seus direitos. É o momento, também, de avaliar os avanços e fazer um balanço das atividades propostas pelo Plano Municipal de Ação da Criança e do Adolescente, elaborado na primeira edição do Fórum, em 2022.