PRINCESA REALIZA MAIS UM MUTIRÃO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Publicado em 17/08/2021 às 15:00 1561 Visualizações

O Governo Municipal de Princesa Isabel, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando mais um mutirão de vacinação contra a COVID-19. Essa é a vez das pessoas com mais de 19 anos de idade, sem comorbidades.
A previsão era de que 1075 pessoas passassem pela quadra da Escola Carlos Alberto para receber a primeira dose de esperança.
O avanço da vacinação contra a COVID-19 já tem mostrado a sua importância, pois, desde o início da vacinação, em janeiro, os números de casos confirmados e óbitos vem diminuindo significativamente.
Mais de 70% da população princesense com idade a partir de 18 anos já recebeu pelo menos uma dose de vacina contra a COVID-19.
A vacina não garante que não sejamos infectados, mas ela nos ajuda a não desenvolver as formas mais graves da doença.
E mesmo que você já tenha tomado as duas doses, os cuidados precisam ser mantidos, como o uso correto de máscaras, a higienização das mãos e o distanciamento social, por exemplo.
Todas as vacinas que estão sendo aplicadas foram testadas e aprovadas pela Anvisa, então, todas têm qualidade e eficiência comprovadas.
Vacine-se, pois só estaremos seguros quando todos estivermos imunizados.
Prefeitura de Princesa Isabel - Todos contra o corona vírus!