PRINCESA REALIZA CULMINÂNCIA DA SEMANA DO BEBÊ NESTA TERÇA (14)

Publicado em 14/05/2024 às 18:30

O governo de Princesa Isabel, através das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, realizou a culminância da Semana do Bebê nesta terça-feira (14). O evento teve início com uma caminhada, da praça da igreja matriz à quadra poliesportiva da escola Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira, onde as participantes foram acolhidas. Lá, a equipe plantonista do SAMU fez uma apresentação sobre manobras de desengasgo em bebês e crianças e alunos da rede municipal levaram uma mensagem para as mães presentes.
Além das mais de 180 gestantes e puérperas cadastradas nas Unidades Básicas de Saúde do município, o prefeito Ricardo Pereira, o Presidente da Câmara de vereadores, Ednaldo de Melo (Garrancho), os secretários de Saúde e de Assistência Social, Nininha Lucena e Josué Alves, vereadores, demais secretários e auxiliares de governo e colaboradores das 3 pastas envolvidas também participaram.
Após a fala das autoridades, todas as participantes receberam um “kit bebê”, com itens essenciais para os primeiros cuidados.