PRINCESA LANÇA PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTO NESTA SEGUNDA-FEIRA (10)

Publicado em 10/07/2023 às 11:58 601 Visualizações

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Assistência Social, lançou, na manhã desta segunda-feira (10), o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). De iniciativa do Governo Federal, o programa tem o objetivo de fomentar a economia agrícola e beneficiar as famílias que se encontram em vulnerabilidade alimentar.
Estiveram presentes, além do secretário da pasta Josué Alves, o prefeito Ricardo Pereira, o secretário de Finanças, Administração e Planejamento Fábio Braz, o secretário de Transportes e mobilidade urbana Valmir Pereira, a Diretora de Agricultura e Meio Ambiente Carleide Xavier, a Extensionista Social da EMPAER Ana Paula, e, claro, agricultores do município.
O Programa movimentará a economia local, com uma injeção de mais 300 mil reais, beneficiando inúmeras famílias princesenses.