PRINCESA ISABEL TEM OURO, BRONZE PRATA E MENÇÃO HONROSA NA OBEMEP 2023

Publicado em 23/12/2023 às 12:15

Princesa Isabel é mais uma vez destaque em Educação de qualidade. A OBEMEP - Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas 2023 revelou estudantes princesenses da Escola Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira e levou ao podium os Sara Giselle Oliveira de Araújo e José Domingos Guimarães Filho; Eric Antas da Silva Freitas recebeu Menção Honrosa pelo desempenho na OBEMEP.
O prefeito Ricardo Pereira e a secretária de Educação, Ana Paula, receberam na Sede do Governo Municipal os gestores, professores, pais e alunos premiados e os parabenizaram pelo desempenho.
A Escola Carlos Alberto tem histórico de premiações em olimpíadas, mas o Ouro é inédito. Apenas 08 cidades paraibanas obtiveram resultado Ouro.
OBEMEP 2023
- Sara Giselle Oliveira de Araújo: Ouro Paraíba e Prata Nacional;
- José Domingos Guimarães Filho: Bronze Paraíba e Menção Honrosa Nacional;
- Eric Antas da Silva Freitas: Menção Honrosa Nacional.
Nada supera o trabalho!