PRINCESA ISABEL REALIZA CAMINHADA EM ALUSÃO AO 18 DE MAIO

Publicado em 18/05/2021 às 16:00

O município de Princesa Isabel realizou, nesta terça-feira (18), uma caminhada em alusão ao 18 de maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A ação tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade sobre a importância da luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em todo o país.
O município conta com uma rede de apoio composta pelo governo municipal, através da Secretaria de Assistência Social, CMDCA (Conselho municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes), Conselho Tutelar, CRAS, CREAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, mas é fundamental a parceria com a população. Além de representações desses órgãos, parlamentares do município também participaram do movimento.
O convite é um só: Vamos fazer bonito, protegendo as nossa crianças e adolescentes.