PRINCESA ISABEL PARTICIPA DO V CONGRESSO DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE DA PARAÍBA E MUNICÍPIO TERÁ REPRESENTAÇÃO NO CONSELHO FISCAL

Publicado em 11/08/2023 às 09:35 336 Visualizações

Acontece em Campina Grande-PB desde o dia 09 de agosto o V Congresso de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba. Com o tema “O SUS que queremos: dialogando por uma saúde resolutiva e acessível”, secretários municipais de todas as regiões do Estado discutem políticas públicas para a saúde regional e municipal. Nesta sexta (11), dentro da programação do congresso, foi realizada a eleição da mesa diretora do COSEMS – PB para o próximo biênio e a secretária de saúde de Princesa Isabel, Nininha Lucena, foi eleita para compor, como suplente, o conselho fiscal da instituição. O V congresso se estende até o final da tarde desta sexta-feira. Representando Princesa Isabel estão a secretária Nininha Lucena e a diretora do Fundo Municipal de Saúde, Camila Abrantes.
Nada supera o trabalho!