PRINCESA ISABEL PAGA SALÁRIO DE DEZEMBRO DA EDUCAÇÃO COM BÔNUS DE ATÉ R$ 15 MIL

Publicado em 30/11/2022 às 17:10 772 Visualizações

A Prefeitura de Princesa Isabel paga neste dia 01 de dezembro os salários do mês de dezembro da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo. O anúncio foi feito pelo prefeito Ricardo Pereira do Nascimento, que também anunciou uma bonificação entre R$ 1 mil e R$ 15mil aos servidores da pasta em razão dos resultados alcançados pelo município no Índice do Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). Princesa obteve o primeiro lugar nas séries iniciais entre os 223 municípios da Paraíba e alcançou o quarto lugar nas séries finais do ensino fundamental. A nível Brasil, Princesa Isabel ocupa o primeiro lugar entre os 48 municípios assessorados pela Fundação Lemann.
O ousado projeto de Educação implantado em janeiro de 2017 revolucionou a qualidade do ensino/aprendizagem da Rede Municipal de Educação. Com o advento das parcerias do município com o Governo da Paraíba, através do Programa Integra PB, e Fundação Lemann, os resultados foram ainda mais vigorosos com a incrementação de formações continuadas para gestores e professores. As novas metodologias pedagógicas implantadas impulsionaram o conhecimento e fluência dos alunos, atingindo assim, resultados extraordinários.
Nada supera o trabalho!