PRINCESA ISABEL ENCERRA MOSTRA NA EXPOTURISMO PARAÍBA 2023

Publicado em 29/05/2023 às 09:28

Visitado pelo governador João Azevêdo, secretários de estado, prefeitos, artistas e profissionais ligados ao meio cultural e turístico, o estande de Princesa Isabel encerrou na noite do sábado (27) a mostra da farinha de mandioca da Lagoa da São João, o mel de abelha dos apiários do município e artes plásticas do princesense Isac Medeiros.
Promovida pelo SEBRAE em parceria com o Governo da Paraíba, a Expo Turismo Paraíba é um espaço de promoção dos destinos turísticos do estado nas modalidades ecoturismo, aventura, rural, cultural, gastronômico, religioso, sol e praia, negócios e eventos. Com público estimado de 10 mil pessoas entre os dias 25 e 27, a expectativa é gerar negócios de aproximadamente R$ 3,4 milhões para os próximos seis meses.

Prefeitura de Princesa Isabel
Nada supera o trabalho!