PRINCESA CELEBRA DIA DO GARI COM JANTAR COMEMORATIVO

Publicado em 17/05/2022 às 09:50 813 Visualizações

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente, realizou um jantar comemorativo alusivo ao Dia do Gari.
O evento, que aconteceu na noite da última segunda-feira (16), contou ainda com a distribuição de brindes, forró pé-de-serra, apresentação do novo fardamento, falas de secretário da pasta Givaldo Morais e do prefeito Ricardo Pereira.
Ao som do artista da terra, Zé Roxinho, os colaboradores da SEINFRA comemoraram, em grande estilo, o dia dedicado a eles, trabalhadores que cuidam diariamente da nossa cidade, nos entregando-a cada vez mais limpa e melhor para se viver.
Participaram também do evento os demais secretários municipais, diretores, auxiliares de governo e vereadores.