PREFETURA DE PRINCESA ISABEL INJETA MAIS DE R$ 3 MILHÕES NA ECONOMIA LOCAL NO MÊS DE SETEMBRO

Publicado em 06/10/2021 às 16:20 886 Visualizações

A responsabilidade administrativa do município de Princesa Isabel tem diversos pilares e entre os mais importantes está o fomento a economia local, através da contínua injeção de recursos, obras e serviços. Um balanço preliminar relativo ao mês de setembro de 2021, apontou a injeção de mais de R$ 3 milhões – somente com a garantia do pagamento de salários dentro do mês trabalhado e repasse ao Instituto de Previdência Municipal.
Para o prefeito Ricardo Pereira, as dificuldades econômicas enfrentadas pelo país exigem que os gestores tenham responsabilidades extras e uma visão macro para o enfrentamento à crise econômica. “É preciso pensar na eficiência da máquina pública de uma forma que faça girar também o comércio, principalmente os investidores locais. Por isso, a gestão tem garantido a injeção todos os meses desse montante financeiro imediato de R$ 3 milhões – o que faz o mercadinho vender e receber, a farmácia vender e receber, a feira-livre vender, enfim, garantir empregos diretos e indiretos. Garantir emprego e renda.” – disse.

Nada supera o trabalho!