PREFEITURA REALIZA CAFÉ DA MANHÃ COM SERVIDORES DA SEINFRA NO DIA DO GARI

Publicado em 16/05/2024 às 18:17

Na manhã desta quinta-feira (16) o governo de Princesa Isabel ofereceu um café da manhã aos servidores da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, em comemoração ao Dia do Gari. Cerca de 100 servidores foram homenageados com menções e reconhecimento da importância de cada um no dia a dia do nosso município.
O prefeito Ricardo Pereira discorreu sobre as mudanças na infraestrutura da cidade desde 2017, agradeceu os esforços de cada um e dividiu com os servidores da pasta as grandes realizações estruturais. O evento foi prestigiado por secretários e diretores do governo, pelo presidente do Poder Legislativo Municipal, Ednaldo de Melo (Garrancho), vereadores Naldinha Morais, Romério Braz e suplentes da casa legislativa.
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!