PREFEITURA HOMENAGEIA MULHERES PRINCESENSES COM ROSAS E TENOR IGOR ALVES

Publicado em 08/03/2021 às 12:30 1199 Visualizações

A Prefeitura de Princesa Isabel, homenageou na manhã desta segunda-feira, 08, as mulheres princesenses pelo Dia Internacional da Mulher. As felicitações iniciaram em frente à Sede do Poder Executivo Municipal e percorreram as principais ruas da cidade, com o tenor triunfense Igor Alves entoando canções e, junto a membros do governo municipal, distribuindo rosas. O prefeito Ricardo Pereira fez uso da palavra e destacou a importância da participação das mulheres nas conjunturas administrativas em todas as esferas de poder, com destaque para a composição do governo municipal, onde participam desde o primeiro escalão.
As celebrações do Dia Internacional da Mulher seguem durante o mês de março, com programações via rádio e redes sociais, respeitando os protocolos de combate à pandemia do novo Coronavírus.
Nada supera o trabalho!