PREFEITURA ENTREGA PACOTE DE OBRAS E NOVAS INAUGURAÇÕES JÁ SÃO PREVISTAS PARA OS PRÓXIMOS 60 DIAS

Publicado em 14/03/2022 às 10:30 725 Visualizações

O governo municipal de Princesa Isabel entregou, no último sábado (12), uma série de obras, serviços, reformas e equipamentos à população. Entre eles, a sede própria da Unidade Básica de Saúde da Saudade, 80 mil reais em equipamentos para o Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, a reforma do chafariz da praça Dr. José Nominando Diniz, as praças Josefa Juvenal da Silva (dona Chata) e Severina Alexandre de Almeida (Pichuita), a reforma da praça Deolino Ferreira e a pavimentação em paralelepípedos de mais 4 ruas.
Além disso, foram entregues as novas salas da Comunicação Institucional, que leva o nome do saudoso Radialista José Alberto Cavalcanti Ribeiro, das Licitações e do setor de Tributos e Arrecadação; mas 5 veículos Renault Kwid, 1 veículo de UTI móvel, 2 motocicletas para o Departamento Municipal de Trânsito, 1 motolância para o SAMU e assinado o termo de cessão de imóvel para instalação da agência da Caixa Econômica Federal.
Na ocasião, onde participaram, além do prefeito Ricardo Pereira e do vice José Casusa, o Deputado Federal Hugo Mota e o Deputado Estadual Hervázio Bezerra, vereadores, secretários, auxiliares de governo e a sociedade civgil, Ricardo anunciou que já estão previstas novas inaugurações no município para os próximos 60 dias.