PREFEITURA CONTEMPLA TAXISTAS, MOTOTAXISTAS E ALTERNATIVOS COM AUXÍLIO PARA SEGURANÇA ALIMENTAR

Publicado em 08/04/2021 às 12:00

A Prefeitura de Princesa Isabel está concluindo o cadastramento de taxistas, mototaxistas e motoristas alternativos para disponibilizar o auxílio para segurança alimentar, através do Programa Comer Melhor. São 138 beneficiados com Vouchers de R$ 250,00 para aquisição de itens de alimentação e combustíveis (Taxistas e alternativos, R$ 150; mototaxistas, R$ 60).
SEGURANÇA ALIMENTAR
Na última semana o governo municipal concluiu a entrega de mais de 2.600 Kits de Alimentação e Higiene, as famílias de alunos matriculados na Rede Municipal de Educação. Os recursos são oriundos do Tesouro Municipal e PNAE; um investimento de aproximadamente R$ 200 mil.
Nada supera o trabalho!