PREFEITO RICARDO É RECEBIDO PELA DIRETORIA EXECUTIVA DA FUNDAÇÃO LEMANN EM SÃO PAULO

Publicado em 23/05/2023 às 08:34 702 Visualizações

O prefeito Ricardo Pereira está em São Paulo – SP, onde cumpre agenda na Fundação Lemann. O gestor princesense foi recepcionado pela Chief Executive Officer da Fundação Lemann, Denis Mizne; pela diretora de políticas educacionais, Camila Cardoso Pereira e pelo analista sênior em Educação da Fundação Lemann, Matheus de Sena Cruz.
No encontro foram discutidos os avanços na Educação de Princesa Isabel – que hoje ocupa o primeiro lugar no IDEB nos anos iniciais e a quarta posição nos anos finais do ensino fundamental entre os 223 municípios da Paraíba. Além de um dos melhores índices de fluência em leitura do país, a rede de Educação básica também ocupa o primeiro lugar no Brasil entre os municípios assessorados pela Fundação Lemann. Ainda na reunião, o prefeito Ricardo informou ao CEO Mizne que a Câmara Municipal reconheceu a relevância e prestimosidade para Princesa Isabel o concedendo a Medalha Dona Nathália do Espírito Santo – a mais alta honraria ao município.
Princesa Isabel firmou parceria com a Fundação Lemann em 2019 e a cooperação filantrópica da instituição oferece formações continuadas e material didático/pedagógico estruturado que contribuem para os importantes resultados no ensino-aprendizagem da Educação no município.
Nada supera o trabalho!