PODER EXECUTIVO LEVA MENSAGEM AO LEGISLATIVO NA REABERTURA DOS TRABALHOS

Publicado em 28/07/2023 às 17:28 343 Visualizações

O prefeito Ricardo Pereira e o vice-prefeito José Casusa participaram da Sessão Solene de reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal, nesta sexta-feira (28). Além de levarem a tradicional mensagem do Executivo ao Legislativo, Ricardo protocolou, na Casa, a proposta de alteração da Lei Orgânica do município, com todas as sugestões viáveis do público que participou das audiências públicas para discussão da mesma.
Além do Prefeito, do vice-prefeito e dos vereadores, a solenidade contou com a participação de secretários, diretores e auxiliares de governo, representantes da OAB, APLA, CDL, Conselho Tutelar e da população em geral.

O presidente da Casa Adriano Feitosa, o vereador Ednaldo de Melo, finalizou o evento reafirmando a importância da parceria entre os poderes para o bom desenvolvimento do município.

Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!