PLAZA SAGRA-SE CAMPEÃO DA 5ª COPA PRINCESENSE DE FUTEBOL QUARENTÃO

Publicado em 13/10/2022 às 11:00 724 Visualizações

Com início das disputas em 21 de agosto, a 5ª Copa Princesense de Futebol Quarentão chegou ao fim nesta quarta-feira (12). O campeonato contou com a participação de 8 equipes: Cruzeiro, Conjunto, Gavião, Laje, Juventude, Plaza, Ticos e TOC, e aconteceu no campo de futebol da Laje.
Na quarta-feira (12) o Plaza sagrou-se campeão numa disputa com o Cruzeiro. As equipes receberam troféu, medalhas e, respectivamente, 1.000 reais e 500 reais. Em terceiro lugar ficou o TOC, que foi premiado com um troféu e 300 reais e em quarto lugar, o Juventude, que recebeu um troféu. Além disso foram premiados o artilheiro: Carlinhos, do Plaza (troféu e 100 reais); o melhor goleiro: Marcondes, do Plaza (troféu e 100 reais) e o autor do gol mais bonito: Lindomar, do Laje (troféu). O homenageado desta edição, Paulo Plácido (Paulinho da Várzea), também foi premiado.
Esta foi mais uma ação da Diretoria Municipal de Esportes, que vem trabalhando ininterruptamente com um calendário que contempla diversas categorias do esporte.