PARCERIA: PROCON/PB INICIA ATENDIMENTOS EM PRINCESA

Publicado em 25/11/2021 às 12:00

O Núcleo Regional de Defesa do Consumidor – Procon/PB inicia os atendimentos em Princesa, sob a coordenação do advogado Petterson Cascimiro.
O PROCON é um meio alternativo para a solução de impasses e conflitos decorrentes das relações de consumo, buscando evitar judicializações de demandas que podem ser solucionadas no âmbito administrativo.
Cabe a este núcleo o recebimento, registro e processamento das reclamações formuladas pelos consumidores, por entidades e órgãos; prestar ao consumidor a orientação, proteção e apoio permanente sobre seus direitos e garantias; analisar, avaliar e apurar consultas e denúncias apresentadas, buscando solucionar demandas oriundas das relações de consumo, presentes no nosso dia a dia; entre outros serviços.
O Procon funciona no Centro Administrativo Municipal, na Avenida Presidente João Pessoa, no mesmo bloco da sede da CDL e Sebrae.